terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Meu Natal

Oiee!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E ae gente como foi o Natal de vocês? Eu fui para um churrasco e depois a gente voltou pra casa e trocamos os presentes... Bom mas então a roupa que eu usei foi inspirada nessa imagem aqui:


(que eu tinha sugerido no outro post)

Mas eu fiz algumas modificações e coloquei o laranja nos pés porque nesse calor eu não iria aguentar ficar de blazer , outra coisa foi que eu usei dois sapatos porque eu fui de salto mas depois para dançar eu achei melhor trocar e colocar uma sapatilha para ter mais conforto, então é isso e peço desculpa pois não deu pra tirar a foto do look direitinho então eu tirei foto da roupa que eu usei e dos sapatos, mil bjs e até mais.


vestido (c&a) - sandalia ( menta pimenta) - sapatilha (santa lolla, c&a)


o rosa é o meu!!!


ganhei meu not ahh, nunca mais terá brigas aqui em casa pra mexer no not. Mas então é isso meninas, tinha mais fotos mas como era com a minha família preferi não colocar, desculpa por ter poucas fotos.





0 comentários:

Search

Fa�a Parte!

Quem somos nós

Minha foto
ABC Paulista, São Paulo, Brazil
Três amigas. Três vidas.Três garotas. Três pontos de vista. Diferentes ao extremo e vivendo num mundo igual.
Tecnologia do Blogger.