sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Vem Carnaval!

Oie gente!



Então eu passei aqui para dar uma ajudinha rápida para vocês do que usar no carnaval de acordo com aonde você vai: praia, bloco ou avenida.
Eu até ia gravar e tirar fotos mas bom como tudo anda muito corrido e o carnaval já é amanhã preciso fazer esse post o mais rápido possível né? Então vamos lá:



Look 1-  Bom o primeiro look é para quem vai passar na praia então a opção é um biquini mais colorido, a saida de praia, rasteirinha e acessórios que possam molhar.

Look 2- O segundo look é para quem vai passar em blocos, no tipico carnaval de Salvador,  então coloquei um shortinho jeans, uma blusa que se for do seu gosto pode ter uma certa transparência ou ser mais curta por isso optei por essa cor mais viva a cara do verão, acessórios e nos pés a rasteirinha pra curtir bastante.

Look 3- No ultimo look é para quem vai passar na avenida, no famoso camarote, então selecionei o abadá customizado  uma saia pode ser a que você tiver em casa e para o look ficar com uma cara mais chique acessórios em dorado e um salto nos pés que vai do seu gosto.

Bom gente é isso, espero que tenha ajudado, as imagens para compor os looks foram todas pegadas no polyvore que eu já falei sobre o site AQUI, e é isso beijinhos continuem acompanhando o blog e até mais...




0 comentários:

Search

Fa�a Parte!

Quem somos nós

Minha foto
ABC Paulista, São Paulo, Brazil
Três amigas. Três vidas.Três garotas. Três pontos de vista. Diferentes ao extremo e vivendo num mundo igual.
Tecnologia do Blogger.